sexta-feira, abril 02, 2021

Post 8012 - Grande descoberta

 Agora que chegou a Primavera, começa a estar calor e com o início do desconfinamento se perpectiva sairmos mais de casa, resolvi experimentar roupa mais leve.

Ora, estando eu exactamente igual, como é óbvio, notei que a roupa está um pouco mais justa. Logo, conclusão óbvia; a roupa encolhe quando fica guardada muito tempo no armário!

9 comentários:

  1. 🤣🤣🤣 hoje já não é dia de mentiras....

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah...
    Já eu tenho a certeza que há roupa que não me serve :)

    Beijinhos Gábi

    ResponderEliminar

  3. O que se passa com os armários porque o meu faz-me a mesma coisa?!!!!
    Beijinho e boa Páscoa.

    ResponderEliminar

  4. Concordo. Confesso que também acho que a roupa encolhe. Durante o confinamento então é demais. Encolhe e de que maneira. Deixo votos de uma Páscoa muito feliz, com muitas amêndoas, coelhinhos e ovinhos de chocolate, e muita, muita Saúde, Amor e Paz, extensivo à sua família e amigo/as.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Muito bem. Eu acho que ainda vem muito muito frio!
    -
    É preciso união... a esperança não acabou
    -
    Um excelente fim de semana de Páscoa, para todos, com; Saúde, Paz, Compreensão e muita Prudência, extensivo a todos os vossos familiares e amigos. Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Penso que também tem a ver com a qualidade dos tecidos!
    Por exemplo, as calças de ganga com licra não encolhem! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. As minhas continuam iguais e tenho alguma roupa com 10/15 anos que essas realmente estão muito LARGAS e vou dar a quem mais precisa.

    Talvez por ser de mau calibre é mais fácil emagrecer do que engordar:))) e já agora é o que mais detesto comprar: roupas e calçado então nem te digo nada.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Estou com esse grave problema...foi tudo junto o confinamento e a menopausa...

    ResponderEliminar
  9. Eu como chocolate como se fosse agua... Infelizmente. Erasnru que procuravas uns de sabor a laranja? Tenho comido disso... literalmente. Comido. Nao me sinto particulamente orgulhosa. Nao dou por isso e la se vai uma embalagem inteira. O chocolate aqui nao vale muito entao como tudo o resto no UK, ingere-se em demasia em busca daquela dentada que finalmente vai trazer o sabor a boca.

    Mas quero acreditar que a roupa ainda nao encolheu - ate porque nao tem tempo de ficar no armario. Uso-a todos os dias para ir trabalhar.

    Bjn

    ResponderEliminar