sexta-feira, dezembro 18, 2020

Post 7835

Até aos quinze anos fui magra e não gostava de comer - parecia-me uma perda de tempo e que seria bom, já que precisávamos de nutrientes - que inventassem uns comprimidos que poderíamos engolir rapidamente e continuar com o que estávamos a fazer (naquela altura muitas vezes era brincar).

Depois, pouco a pouco comecei a gostar de alguns alimentos/refeições e a apreciar a comida. Tinha a sorte da minha mãe ser a melhor cozinheira do mundo e comia a comida dela ou ia a restaurantes/Centros Comerciais ou comia a comida feita por N. também com incríveis dotes na cozinha ao ponto de criar pratos que me ensinou mais tarde.

Só há cerca de dois anos e meio é que comecei a cozinhar e a gostar de o fazer - agora faço-o praticamente todos os dias.

Mais havia algo que ainda faltava...



 


4 comentários:

  1. Cozinhar pratos legais é bo,m e ainda mais com esse lindo avental! FELIZ NATAL,desde já! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Eu só comecei a gostar minimamente de cozinhar aos trinta e tal anos. Preferia fazer doces. Também tive o peso "ideal" até muito mais tarde... depois não sei o que aconteceu... :))

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive problemas na cozinha_ achava que não sabia cozinhar.
    Trabalhando fora em tempo integral difícil me concentrar nas receitas, comia muito fora de casa_ ou comprava tudo já pronto. Agora, me entusiasmei e estou ousando bastante com receitinhas caseiras,
    Tenho gostado.

    ResponderEliminar
  4. ADOREI ..... PARABÉNS.....

    bjs
    Pizza Boy

    ResponderEliminar