terça-feira, julho 28, 2020

Post sem número - 28.7.2020

Tenho dois posts programados que irão aparecer amanhã e na quinta-feira, e também por isso este ficará sem número. Depois irei talvez deixar de estar aqui por algum tempo.

Não queria que este fosse um blogue triste. Comecei com ele quando recuperava de uma perda, o João que morreu com 33 anos. No dia 5 de Outubro de 2017 morreu a minha mãe. Ontem, dia 28.7.2020 morreu o meu pai. Sinto tanta falta dele, Pensava que com a minha mãe tinha sofrido a maior das dores, só que as dores não se comparam. Podem é fechar-nos para o que se passa em redor. Perder a minha mãe poderá ter contribuído para que não visse a fragilidade do meu pai. Num instante, perdemos-los. 
E pela blogosfera também fui recordada pela Maria do Cantinho da Casa, aqui e pelo Kok do Rir é bem melhor!!! aqui que hoje, dia 29.7.2020, faz um ano que partiu o Rui do Coisas da Fonte uma pessoa excepcional pelo que partilhava no seu blogue e pela forma como  nos fazia sentir bem vindos.

6 comentários:

  1. Férias?
    Seja o que for, descansar de blogs também é importante!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma pausa da blogosfera faz bem...
    Fala a experiência.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Se vai de férias, que elas sejam tão boas como deseja. Se é apenas um descanso que ele seja revigorante.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  4. Em caso de férias. Que sejam boas!! :))

    ***
    Folhas orvalhadas, e o coração enternecido

    Beijo e uma excelente Quarta Feira! :)

    ResponderEliminar
  5. Se for de férias que tenhas umas férias muito felizes.
    .
    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
  6. Todos precisamos de um tempo para restauração da alma. Não esquece de me visitar de vez em quando. Vou sentir saudade!

    ResponderEliminar