sábado, maio 23, 2020

Post 7529 - Livros 2020 (39) A Grande Revelação - Série Brigerton de Julia Quinn

A Grande Revelação - Série Brigerton de Julia Quinn (r)

Sinopse no site da Bertrand
"O coração de Penelope Featherington sofre por Colin Bridgerton há… não pode ser!?? ...mais de dez anos? Sim, essa é a triste verdade. Dez anos de uma vida enfadonha, animada apenas por devaneios apaixonados. Dez ingénuos anos em que julga conhecer Colin na perfeição. Mal ela sabe que ele é muito (mesmo muito) mais do que aparenta…
Cansado de ser visto como um mulherengo fútil, irritado por ver o seu nome surgir constantemente na coluna de mexericos de Lady Whistledown, Colin regressa a Londres após uma temporada no estrangeiro decidido a mudar as coisas. Mas a realidade (ou melhor, Penelope) vai surpreendê-lo… e de que maneira! Intimidado e atraído, Colin vai ter de perceber se ela é a sua maior ameaça ou o seu final feliz.
ps: este livro contém a chave do segredo mais bem guardado da sociedade londrina."

Bertrand.pt - A Grande Revelação


6 comentários:

  1. Gostou? :))

    Se é aquele que estou a pensar, já o li e gostei. Final feliz. :))

    Esta semana li dois livros de Mhairi McFarlane. Gostei. Simples, com certo humor e sobre relacionamentos. Leitura leve. Bem escrito. Se ler algum dos seus livros, fale sobre a sua opinião. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei, mas gostei mais do primeiro - quando coloco a sinopse e a capa normalmente é porque gostei, tento registar no blogue também aqueles de que não gostei muito, mas nesses não coloco a capa :) Obrigada pela sugestão, já estou à procura de livros dela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ja sei quando gostou e nao gostou para nao estar sempre a perguntar. Mas tenho que tomar nota num papel para nao me esquecer. : ))

      Eliminar
    2. Vou ver se passo a escrever quando gosto porque pode ser que goste e não encontre na Net a capa :)

      Eliminar
  3. Dez anos?!
    Penepole foi um nome bem justo! Srrssss...
    Deve ser agradável de ler...
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  4. É sim, mas gostei mais do 1º da série
    um beijinho

    ResponderEliminar