sexta-feira, abril 24, 2020

Post 7456 - Livros 2020 (27) Almas Gémeas de John Marrs

Almas Gémeas de John Marrs






No site da Bertrand:

Basta um simples teste de ADN para se encontrar o amor.
Esta é a promessa da aplicação Match Your DNA, que apresenta aos seus utilizadores o parceiro que a genética lhes destinou. Desde que este novo sistema surgiu, milhões de pessoas em todo o mundo já encontraram a sua cara-metade.
Mas as consequências não se fizeram esperar: os resultados da aplicação ditaram o fim de inúmeros relacionamentos e muitos casais começaram a pôr em causa as ideias tradicionais de amor, romance e compromisso.
Christopher, Jade, Mandy, Nick e Ellie acabaram de saber os resultados dos seus testes e estão prestes a descobrir, nesta demanda pelo amor, que nem sempre o final feliz está garantido… mesmo quando encontram o seu par ideal. Afinal, até as almas gémeas escondem segredos, uns mais chocantes do que outros. 
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um thriller negro para os céticos do Dia de São Valentim.»
The New York Post
«Uma leitura envolvente e inquietante que nos vai dar que pensar.»
The Sun
John Marrs é um autor britânico e ex-jornalista, que passou 25 anos em Londres a entrevistar celebridades do mundo da televisão, cinema e música para jornais e revistas do Reino Unido. Escreveu para publicações como The IndependentThe GuardianTotal FilmEmpireGTStarOK!RevealCompanyDaily StarQ e News of the World.
A sua paixão pela escrita de ficção levou-o a desistir da área do jornalismo, dedicando-se agora aos livros a tempo inteiro.
Ver mais aqui

2 comentários:

  1. Vou ver se por aqui aparece na Livraria Portuguesa.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este senhor. Do livro, nem falo pois desde que tudo isto aconteceu nunca mais entrei numa livraria. Vou cuscar.

    Obrigada!

    ResponderEliminar