terça-feira, abril 14, 2020

Post 7435 - Terça-feira, 14.4.2020

Estou com mais trabalho para fazer em casa e na iminência de a qualquer momento ter de regressar também a local de trabalho (e posso não ter aderido expressamente a essa iniciativa na blogosfera mas estava também a tentar fazer um post por dia, desafiando-me a mim mesma,  por isso vou fazer um bocadinho de batota e agendar este para terça).
Continua nas Estatísticas presente o Turcomenistão (mistério por resolver) - poderá ser um sinal para assim que puder ir viajar até lá (ou não).
Estão a começar obras na rua onde moro (além de um vizinho andar a serrar tábuas de madeira) - agora é que o confinamento social vai ficar uma maravilha.

10 comentários:

  1. Em confinamento com barulhos de obras na vizinhança é o Ó DO BOROGODÓ!rs...Aff! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. O meu vizinho do lado nos dias em que não chove, passa o tempo todo entretido com compressores, rebarbadoras, berbequins e afins! E é um grande metaleiro, por isso nem te falo da banda sonora! Até as janelas fecho para evitar a perturbação dos sons que dali vêm!

    Beijinhos bem agendados ********************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece ser ainda pior do que se passa comigo...esperemos que chova...
      um beijinho

      Eliminar
    2. Se quiseres peço os CDs de Marilyn Manson emprestados ao meu vizinho do lado e pões a tocar com as colunas viradas para a rua! ;)

      Eliminar
    3. :) que grande ideia...é melhor não, estou a tentar ver se consigo na próxima reencarnação não voltar como formiga, tenho de ser melhor...

      Eliminar
  3. Boa tarde:- E em confinamento social sabe tão bem ouvir barulho de obras - afinal nem toda a gente está em confinamento - de manhã à noite. É mesmo um prazer...... sem prazer.... brbrrbrbrbrrbrbrbrrbrbrbrbrb.
    .
    Cumprimentos solidários.

    ResponderEliminar