segunda-feira, março 30, 2020

Post 7408 - Ebook grátis

Visto no blogue Malomil AQUI



19 comentários:

  1. NUNCA li nada do José Rodrigues dos Santos.

    ResponderEliminar
  2. Também não mas agora se eu quiser posso ler :)

    ResponderEliminar
  3. Também recebi o email com esta informação. Li alguns dele. A uma certa altura disse que tinha lido todos os que ele tinha escrito até então... depois, deixei de o ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum, agora este ebook vai para a minha lista de livros a ler :)

      Eliminar
  4. Um moço que começou a dar os primeiros passos aqui em Macau.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Como preguiçosa que sou para leitura,nunca li. Nada como tentar!

    Beijos e um excelente dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora com acesso gratuito ao ebook
      um beijinho, obrigada e uma excelente noite

      Eliminar
  6. A ideia é boa mas ... JRS? Ó valha-me Deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum por isso não faço ideia de como escreve...

      Eliminar
    2. Para julgar é preciso conhecer. Isso é verdade.

      Eliminar
  7. Olá, boa tarde:- Para quem gosta de se entregar à leitura até é capaz de ser um bom entretém.
    .
    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mas já tenho uma data de livros em lista de espera :)
      um abraço

      Eliminar
  8. O autor não me seduz... além de que, ler romances para mim,só mesmo em papel...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Nunca li JRS. Não me puxa e os livros parecem muito grandes. Além disso, depois de ouvir histórias que ele só se limitava a ir à RTP, ler o guião do noticiário, maquilhar-se, apresentar-se e ir-se embora ainda menos (ganha demasiado para o pouco que faz). Podem ser conversas de fofoquices para revistas mas é o suficiente para não gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não simpatizo pela vibração que emite. Mesmo a ler as notícias. E aquele "Piscar de olho" no final sempre me disse: "Eu sou cheio de mim mesmo, quero ter uma marca registada para as pessoas comentarem e falarem de mim, vou distinguir-me dos restantes por fazer assim".
      Isso das fofoquices e ganhar demasiado na RTP... quem não ganha? Queres ver que a Catarina Furtado trabalha bué? Nem sei o que ela lá faz! Sei que ganha. Na RTP como em qualquer lugar, também há muita malta a querer sacanear os restantes. Uma pessoa até pode querer trabalhar direito, mas ter todos a sabotarem os resultados. O bom é cair nas boas graças de todos. Aí tens o caminho aberto. Olha a Cristina Ferreira. Ser RP da própria personagem é o que está a dar.

      Eliminar
  10. Ainda não li nenhum livro dele e achava-o simpático embora não fosse o meu preferido para saber das notícias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li talvez os dois primeiros mais populares dele, mas acho-o demasiado cheio de si e definitivamente parvo a ler as notícias. :D :D :D

      Contrastes.

      Eliminar