domingo, março 22, 2020

Post 7392

A acreditar nas estatísticas do Blogspot.com hoje este blogue teve várias visualizações do Turcomenistão
Não faço a menor ideia porquê.
Olhemos para a Wikipédia:
O Turquemenistão ou Turcomenistão é um país situado na Ásia Central. Faz fronteira com o Cazaquistão a noroeste, Uzbequistão a nordeste e leste, Afeganistão a sudeste, Irã ao sul e sudoeste, e o Mar Cáspio a oeste. Wikipédia
Moedamanat turcomeno
Língua oficialturcomano
Suspeito que a ser verdade, ter-se-ão enganado.

3 comentários:

  1. Lol eu acho que têm a ver com o sinal. Nunca vi essas coisas no meu, tenho de ir espreitar!!!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar também andam por aí os do Turcomenistão :)

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh
    Eu acho divertido de vez em quando aparecer por lá um país assim desses mais distantes...
    :)

    ResponderEliminar