sábado, setembro 21, 2019

Post 7208 - Passagem (breve) pela Feira do Livro do Porto, Segunda-feira, 9.9.19

Os Sete Loucos de Roberto Arlt
Cicatrizes de Juan José Saer
O Que Não é Teu Não é Teu de Helen Oyeyemi
Terra dos Homens de Antoine de Saint-Exupéry
A Última Oportunidade de Richard Ford
O Corpo enquanto Arte de Don DeLillo
Fruta Deliciosa de James Hannahan
Negro e Prata de Paolo Giordano
O Choque da Queda de Nathan Filer
Em dia de sol  (ainda queria lá voltar de novo, mas hoje - 21.9.19, quase no final, está a chover e não me apetece assim muito sair e apanhar chuva), parei logo na Cavalo de Ferro, depois na Relógio dos Livros e na Vega - sacos de plástico foram trocados pelos de papel

4 comentários:

  1. Gábi, temos gostos em comum: literatura e gastronomia!!

    ResponderEliminar
  2. :) às vezes sinto-me milionária pelos livros que tenho (embora me pareça que não vou é ter tempo para os ler e reler alguns)

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensa em vender? Hoje aliciei uma das pessoas do Desafio e trocar um livro comigo, também me propus comprar, se ela quiser. Compro quase sempre em 2ª mão. As feiras do livro arruinam-me! Feiras, livrarias, enfim, evito entrar para não cair na tentação de novos títulos se posso comprar os mais antigos, mais baratos, que ainda não li!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui responder aí e agora respondo também aqui, ainda não pensei em vender, mas já ofereci alguns que li e gostei. Já comprei em 2ª mão especialmente livros que quero ler e já não encontro à venda e na Feira do Livro do Porto temos várias barraquinhas de livrarias alfarrabistas

      Eliminar