quinta-feira, setembro 12, 2019

Post 7198

E quando eu estava tão contente por ter atingido pela primeira vez o incrível número de 342 seguidores (e sim, eu sei que a grande maioria deles não são reais e só vieram aqui talvez uma vez)
alguém desiste!
Como é? Quem foi que desistiu?
Não poderia deixar antes uma reclamação, ou uma morada para o tentar persuadir a regressar? (agora que comecei a cozinhar até poderia enviar-lhe um bolo ou qualquer coisa assim)

Já agora, mensagem positiva e calorosa aos que ainda continuam:
Muito obrigada por se manterem por cá!
(se por acaso foi porque se esqueceram de desistir, continuem esquecidos, este post não existiu)
(e se for preciso um bolo para não desistirem é só dizer)

9 comentários:

  1. Não desisto, Gábi, mas por favor, nada de bolos‼♥

    ResponderEliminar
  2. De nada, não tens que agradecer!
    (são 5€ anuais, faxavôre!!)

    Beijinhos sem preço ****************

    ResponderEliminar

  3. ahaha!
    Afinal não sou só eu! Vi os meus seguidores desertarem
    uns atrás dos outros até que comecei a entrar em pânico.
    Até fiz um post a "reclamar" :))
    Vou ver se o encontro e trago-lho.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar

  4. https://xailedeseda.blogspot.com/2015/12/caros-leitores-por-onde-andais-alguns.html

    Aqui está!
    Como vê estou consigo, o mais possível :))

    ResponderEliminar
  5. Não será desistir do blogue, é mais desistir da blogosfera.
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  6. Eu estarei por aqui enquanto a vida me deixar.
    Mesmo quando não comento
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar