segunda-feira, agosto 19, 2019

Post 7178

Na quinta-feira comecei a preocupar-me mais, mas só na sexta-feira consegui convencer N. para que fossemos encher o depósito. Continuei a acompanhar as notícias, adiei projectos de viagens longínquas como ir até ao Outlet de Vila do Conde. Tentei tranquilizar-me  lembrando-me que ainda estava em férias, mas preocupada que no regresso a trabalho em finais de Agosto ou inícios de Setembro, ainda se mantivesse.
Domingo, apelei às minhas capacidades de persuasão para que N. fosse de novo até uma Bomba para repor dez litros de gasóleo entretanto gastos.
E agora acabou?

2 comentários:


  1. Felizmente a greve foi desconvocada! Haja alguém com algum bom senso no meio disto tudo!
    Isto de estar consignado na Constituição o direito de uma classe trabalhadora poder fazer greve por tempo indeterminado é (para mim) uma aberração! Mas afinal todos podem reclamar DIREITOS!! E DEVERES? Que eu saiba a Constituição também fala neles... só que parece que os senhores legisladores esqueceram-se disso.

    Espero que ambas as partes se entendam para bem de todos!
    Beijinhos Gábi... 🌸

    ResponderEliminar
  2. ainda não sei bem o que pensar, estava preocupada com a falta de combustível e que depois faltasse comida ou medicamentos, também espero que as duas partes se entendam para bem de todos
    um beijinhos Clara

    ResponderEliminar