sexta-feira, julho 26, 2019

Post 7158 - Hoje no Google

Dia Mundial dos Avós

14 comentários:

  1. Pois, não sabia.
    Vou falar com os meus pais mais logo e deixá-los à conversa com as netas.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não sabia
      obrigada, uma boa semana
      e um beijinho

      Eliminar
  2. Pesquisei. No Canadá é no segundo domingo de setembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então é como o dia da mãe e dos namorados, elegem-se dias diferentes

      Eliminar
  3. Não sabia!
    Talvez receba um telefonema das minhas netas.
    (a foto do Google é deliciosa!!)
    Beijinhos, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que sim, que netas tenham ligado
      um beijinho, obrigada e uma boa semana

      Eliminar
  4. Sim é verdade, é o dia dos avós, embora para mim são todos os dias!

    Beijinho Gabi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que quando se é avó todos os dias são dias dos avós :)
      um beijinho

      Eliminar
  5. Um dia que serviu para recordar os meus... pois já todos se foram, infelizmente!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar