domingo, maio 12, 2019

Post 7074- Sexta-feira, 3 de Maio de 2019, Parque da Cidade, Porto





14 comentários:

  1. Nunca lá fui, mas imagino um parque muito bonito:))

    Hoje :-
    Existem sussurros na brisa.


    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  2. Os parques da minha cidade são de terra batida, de empedrado e de alcatrão, são parques de estacionamento que hoje estão à cunha!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então que tal vir passear aqui para o Porto?
      Eu ofereço-me como guia!
      um abraço

      Eliminar
  3. Fotos refrescantes Gabriela !!!
    Abraço para ti e para o teu mais que tudo !!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo e abraço já foi entregue :)
      um abraço também

      Eliminar
  4. Esse local é mágico.
    Amigos de longa data vivem aí ao lado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos têm muita sorte, eu moro um pouquinho mais longe
      um beijinho

      Eliminar
  5. Um dos locais da cidade que privilegio em certos momentos em que quero optar pela calma e pelo descanso !
    Um parque maravilhoso, bem tratado, com muita água, aves e sombras, em que apetece estar até deitado, de olhos fechados, a tentar ouvir o silêncio e os barulhos que nele se destacam !!!

    ResponderEliminar
  6. Um local bem bonito da cidade do Porto para se passear, que nos foi dado a conhecer por uma blogger dessa bela cidade.
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar