segunda-feira, outubro 29, 2018

Post 6876 Domingo, 28.10.18, Cinema na televisão

Frozen: O Reino do Gelo (Frozen) de Chris Buck e Jennifer Lee

Imagem relacionada

5 comentários:

  1. Bom dia:- Acredito que seja um bom filme. Pelo menos divertido.
    .
    * Coração que nunca amou *
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi :)
    Ficou já a marcar a chegada do frio e a preparar o espírito para a época festiva. Quando se apanham destes a dar, é mesmo para ficar agarrado a aproveitar bem o conforto do lar *** beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Não vi, mas penso que não faz o meu genero!

    Beijinho Gabi

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Gabrielamiga

    Regressados do cruzeiro pelo Mediterrâneo eis-me de volta à blogosfera da qual apesar da ausência ter sido pequena já tinha saudades…

    A mini viagem decorreu lindamente tudo rodou sobre esferas, no caso à superfície de águas salgadas…, exceptuando o catering que para a Raquel e para mim foi uma… merda o que deve ter sido uma raridade pois não ouvimos queixas dos restantes 3.879 passageiros. Mas também tenho de dizer que não fiz nenhum inquérito…

    Apenas uma curiosidade. Entre os 1.325 tripulantes e de acordo com a Wikipédia (informação que lamentavelmente não consegui confirmar a bordo…) contavam-se alguns destinados a acompanhar senhoras solitárias. Si non è vero è ben trovato…

    Deu para descansar, conviver com novos amigos e sobretudo para ler. Pela minha parte em nove dias “devorei” quatro livros o que me parece uma média aceitável. No final, chegámos mais cedo a Lisboa pois fugimos ao Leslie, viva o comandante Giuliani Bossi!

    Não vi - mas deve ser melhor do que as pepineiras que por aí correm: debates e comentários futeboleiros, politiqueiros, programas parodieiros, telejornaleiros e outros terminados em eiros como por exemplo touradas...

    Muitos bjs e qjs do casal Ferreira

    ResponderEliminar