domingo, outubro 21, 2018

Post 6866 - Desafio de Escrita 6/10 Email


queridos pais este email é enviado por mim o Martim, com a ajuda do mano, mas ele não vai ler o que eu escrevo
ele ajudou-me a criar um email , que não é este, este é o do mano, ele disse-me que para já é melhor mandar do dele porque se mandasse do novo poderiam pensar que era lixo e não o receberem ou lerem – o meu email é martim21@gmail.com – nunca pensei que existissem tantos martins, comecei só com martim e já estava tomado, fui crescendo martim1, martim2, desisti ao Martim 8, pulei logo para o 21 e deu J
por isso nos próximos que eu enviar será já com aquele email, não pensem que é lixo e leiam!!!
gosto de falar convosco com o skype e de morar com os avós e o mano
mas gostava mais de ir morar aí convosco
o mano também podia ir, mesmo tendo uma namorada aqui, ela podia vir também
os avós tentam e são grandes avós mas não é a mesma coisa
e no skype vocês parecem um pouco um filme, não parecemos nós, não dá para jogar à bola com o pai como fazíamos ou ter um abracinho vosso como quando vivíamos todos juntos, eu, vocês e o mano
mas se vocês não podem voltar porque não têm trabalho cá mas só aí
então queria ir para aí morar convosco e com o mano
e podia vir também a namorada do mano e podiam vir também os avós
pensem nisso, sim?
do vosso filho Martim
queria pôr aqui uns corações mas ainda não aprendi como o fazer
beijos
Martim



Sem comentários:

Enviar um comentário