terça-feira, setembro 25, 2018

Post 6848 - Desafio de Escrita (OE) 9/10 Diálogo


- mmmmm (imperceptível)
- Hi, little child under five years old, maybe, four years old, are you speaking with me?
Tradução – olá pequena criança com menos de cinco anos de idade, talvez quatro anos de idade, estás a falar comigo?
- Obama, mmmmm  (imperceptível)
- Yes I am Barack Obama, what do you want?
Tradução - Sim, eu sou Barack Obama, o que queres?
- Obama, mmmm (imperceptível)
- Don’t worry, I have here my Iphone 10 with a translator of baby language, speak to it:
- Tradução, não te preocupes, eu tenho comigo o meu Iphone 10 com um tradutor de linguagem de bebes, fala para aqui:
- mmmm – translator – I lost my mother
Tradução – Perdi a minha mãe
- You are lost, is it?
Tradução – Estás perdido, é isso?
- mmm -  translator – no, she is
Tradução – não, ela é que está
- How does she look like?
Tradução – Como é que ela é?
- mmm – translator – she is beautiful
Tradução – Ela é linda
- Is she the very fat, I mean, the big woman that is coming our way?
Tradução – Ela é aquela mulher muito gorda, quero dizer, aquela mulher grande que vem na nossa direcção?
- Yes
Tradução: Sim
Problem solved, I done it again!
Tradução: Problema resolvido, consegui mais uma vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário