sexta-feira, outubro 27, 2017

Post 6445 - E novo Concurso Literário - Divulgação

"11º CONCURSO Literário – “A CULPA”
Teresa Queiroz
Até1 de Dezembro de 2017 ! Não há "desculpa" para não participar   PREMIAMOS TALENTO! Cá vos esperamos
11ª CONCURSO Literário – “A CULPA”
- Prémio para o melhor TEXTO baseado no mote sugerido:
– Edição de um livro de Autor pela chancela da PAPEL D`ARROZ ( Grupo Múltiplas Histórias).
Atenção- é um texto a concurso. Não deveremos atribuir limites de extensão nem formatação.
Só serão aceites trabalhos em prosa.
Regulamento:
11º Concurso Literário da PAPEL D`ARROZ EDITORA.
Depois dos prémios já atribuídos nos nossos Concursos Literários
continuamos a acreditar que esta será a melhor forma de premiar o vosso talento, a vossa participação e toda a vossa criatividade.
A CULPA!
Tantas vezes a culpa “morre solteira”
Tantas vezes nos atribuímos “culpas” que não nos srvem
e
Tantas vezes sabemos bem… de quem é A CULPA!
Aqui fica o desafio
Contem-nos em forma de história - a história – duma CULPA qualquer…
Procuramos histórias de vida – de culpa e de desculpa
reias
imaginadas
vividas ou ainda por viver
felizes
menos felizes
e
com toda a arte criativa que a escrita vos permite.
Aqui fica o desafio
A CULPA
Regulamento Concurso Literário:
- Cada concorrente deverá enviar um texto sobre o tema
”A CULPA”
por mail (papellivros@gmail.com).
- O texto deverá ser enviado em formato word.
- O texto deve ser enviado com correcção ortográfica.
- Uma nota de Autor (pequena biografia).
- Uma foto.
- Os vossos TEXTOS deverão ser enviadas até dia 1 de Dezembro de 2017
- Cada concorrente deverá enviar apenas um TEXTO
- Caso queiram adoptar um pseudónimo, deverão mencionar a vossa vontade no mail que enviarem com o texto a Concurso, se for o caso, quando procedermos à divulgação dos textos no Blogue, não será publicada a foto de Autor.
- Os vossos TEXTOS serão publicadas na página da PAPEL D´ARROZ e no Blogue Da PAPEL D´ARROZ EDITORA – após o dia 1 de Dezembro de 2017.
- O júri é será composto por
Teresa Maria Queiroz - (escritora)
e
pelos membros do departamento editorial do Grupo Múltiplas Histórias.
- Será sempre tida em conta aceitação e os comentários a cada texto, por parte dos seguidores da página da PAPEL D`ARROZ EDITORA e do Blogue da PAPEL D´ARROZ EDITORA.
(embora não seja um parâmetro de avaliação dos textos, por parte do júri)
Vamos gostar e partilhar a página com todos os nossos amigos.
O autor do TEXTO vencedor irá editar o seu livro com a PAPEL D´ARROZ EDITORA (sem qualquer custo para o autor).
BEM VINDOS!
- O vencedor será notificado por mail e através dos canais de comunicação da PAPEL D´ARROZ EDITORA.
AO TRABALHO!
BOA SORTE A TODOS!
TMQ - CEO - Grupo Múltiplas Histórias"

6 comentários:

  1. Um tema bem interessante, estou a ponderar participar, pena que o tempo seja curto.

    Beijinhos Gábi

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar participar...
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Querida Gabrielamiga

    Vou nisso; tenho tempo e engenho falta-me...

    Bjs da Raquel e qjs do Leãozão


    ResponderEliminar
  4. Ui... parece interessante!

    Obrigada pela divulgação.
    (mas não percebi bem qual o prémio, se a Gábi me puder ajudar, fico muito grata)

    Tenho estado fora de portas e estou em falta com a minha visita.
    Agora, já de regresso, espero ser mais assídua.
    Entre ontem e hoje tenho estado a actualizar os meus blogues,
    tenho 1 post novo em cada um deles.

    Espero a sua visita.

    ...estou a ponderar participar
    Beijinhos Gábi

    Boa semana, Tulipa

    ResponderEliminar
  5. Amiga, vim agradecer sua visita que amo e o comentário que deixou. Obrigada de coração! Tenha uma semana feliz, com muita saúde e paz, junto aos seus familiares e amigos. Beijos no coração.
    Lourdes Duarte

    ResponderEliminar
  6. Não tenho talento para tanto.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar