"Quem tropeça é sempre alguém que se distrai a olhar para as estrelas" Vladimir Nabokov
(nome do blogue veio do livro para crianças de Virgínia de Castro e Almeida)
(!!!!) ... Sabes que só agora soube da mudança de nome de C.C. "Doulce Vita" para C.C. Alameda ? ... Estou "parvo", até por que lá tenho ido com frequência !!! É junto ao Estádio do Dragão Mona Lisa ! Um dos mais bonitos do país !
Beijinhos Gábi ! :)) ... Quando precisares de boleia para ir lá avisa-me ! :)))
Exactamente, só li o teu comentário antes de responder em cima, e assim nem precisava de responder :) e quando precisar de boleia vou avisar, sim, porque fica muito, muito longe de onde eu moro :) um beijinho
Não conheço esse Centro Comercial.
ResponderEliminarDeduzo que seja no Porto.
A foto está original.
beijinhos.
É o antigo DolceVita ao lado do Estádio que agora passou a chamar-se Alameda :)
Eliminarobrigada, Mona Lisa :)
um beijinho
(!!!!) ... Sabes que só agora soube da mudança de nome de C.C. "Doulce Vita" para C.C. Alameda ? ... Estou "parvo", até por que lá tenho ido com frequência !!!
ResponderEliminarÉ junto ao Estádio do Dragão Mona Lisa !
Um dos mais bonitos do país !
Beijinhos Gábi ! :)) ... Quando precisares de boleia para ir lá avisa-me ! :)))
Exactamente, só li o teu comentário antes de responder em cima, e assim nem precisava de responder :) e quando precisar de boleia vou avisar, sim, porque fica muito, muito longe de onde eu moro :)
Eliminarum beijinho