quarta-feira, julho 10, 2013

Post 3496

9 comentários:

  1. gosto imenso do blogue dele. sigo-o há anos. são deliciosos os diálogos 'eu e ela' :)

    ResponderEliminar
  2. Também sou seguidora...não sei bem há quanto tempo, talvez há dois ou três anos ou mais :)

    ResponderEliminar
  3. Não vou com os e-books. Preciso de sentir o papel e o prazer de virar as páginas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Era o que eu pensava e ainda penso, mas entretanto descobri em e-book, livros que ainda não estão traduzidos para português, nem se encontram por cá nas livrarias e estou a reconsiderar...

    ResponderEliminar
  5. Eu é que não vou perder o meu tempo a ler isso...

    ResponderEliminar
  6. Continuo a pensar que as gráficas que trabalham o livro e estão a desaparecer, não vão finalizar, nunca.

    Pois é sempre interessante e conveniente ter o livro nas mãos.

    Não creio, apesar do que se passa e dos passos gigantes da tecnologia que alguma vez, supere o homem ou mulher que trabalhe um livro real e que esse real deixe de existir em troca do virtual.

    Tudo muito bonito, mas a máquina só vai comandar até um dia...depois fica a ser usada, mas sem a euforia
    que neste momento emana dela.

    Alto! O ser humano ser escravizado pela máquina? Nunca!

    Maria luísa

    ResponderEliminar
  7. Ser ler umas páginas, como saber se seria uma perda de tempo, FireHead? :)



    De nada, Vera, a Loira :)



    Também achei,Maria Pereira, mas ainda não li :)
    Obrigada e boas leituras também.




    Prefiro os livros em papel, Maria Luisa Adães :)

    ResponderEliminar