segunda-feira, janeiro 28, 2013

Post 3176

Passagem pelo C.Comercial Parque Nascente, com tempo para visitar a Exposição Musicando, Pinturas de Fernando Neves, no Espaço Arte no Parque (da qual fiquei a saber por ter lido este post
ou http://olamariana.blogspot.pt/2013/01/as-musicas-de-um-pintor.html
no blog Mariana ou http://olamariana.blogspot.pt ) e para jantar duas francesinhas no "Comida & Companhia (Promoção duas francesinhas, com bife, ovo e batatas fritas, duas bebidas e dois cafés por nove euros - num pequeno espaço de tempo, estivemos lá duas vezes - seria bom se variassem a promoção e passassem também a ter duas picanhas, ou dois arroz de pato, etc.), com música ao vivo e com o Jornal Sol oferecido, só por termos passado pela bilheteira para o cinema.







Sobre o Pintor: "Fernando Neves nasceu em Rio Tinto em 1932. Após uma actividade de designer têxtil durante a maior parte do percurso da sua vida, experimentou a pintura através de um conjunto de obras, numa primeira exposição individual em 2004, no Centro Cultural de Rio Tinto. É membro fundador do Orfeão de Rio Tinto e associado da Argo - Associação Artística de Gondomar, com a qual tem colaborado em algumas exposições colectivas."Ver vídeo da exposição aqui: http://vimeo.com/57710475

5 comentários:

  1. Duas francesinhas? Eu como uma, lambuzo-me todo e já não consigo comer mais nada...

    ResponderEliminar
  2. Eu não comi as duas :) E mesmo a minha, não a comi toda :)

    ResponderEliminar
  3. Não menosprezando a parte artística, ao olhar para essa foto ficou-me mesmo a apetecer uma francesinha...Só como quando vou a aí a cima o que não acontece com muita frequência :(

    ResponderEliminar
  4. Eu estava com a mesma dúvida do Carlos.
    Já estou esclarecido :))

    ResponderEliminar
  5. Agora, antes do jantar, também me apeteceu, Sara :) mas já são francesinhas a mais...




    Nunca consegui comer uma inteira Pedro Coimbra, se fosse comer as duas ainda ficava mesmo redonda, :)

    ResponderEliminar