quarta-feira, outubro 03, 2012

Quarta-feira, 3.10.12

Em breve saída perto de casa, cruzei-me com três jovens mães, duas empurravam carrinhos de bebé e a terceira trazia-o agarrado à frente, numa espécie de lenço cruzado. Apesar de estarmos em Outubro, está sol e calor (excepto de manhã e ao final do dia, ou durante o resto do dia, à sombra ou em ruas laterais varridas pelo vento) e as árvores por aqui continuam verdes. O que não gosto nada é que tenha começado a escurecer mais cedo e tenha de regressar de cidade local de trabalho já em noite escura, mas pelo menos não estava também a chover. E não gosto de condutores acelerados que varrem a auto-estrada com os máximos para não terem de reduzir a velocidade.

7 comentários:

  1. Os dias curtos são um dos defeitos do outono e do inverno. Nada é perfeito.

    ResponderEliminar
  2. 'Máximos' são proibidos.
    'Médios' são obrigatórios em determinadas condições atmosféricas.

    Mas que a diferença incomoda, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Esta é uma proibição com a qual concordo :)

    ResponderEliminar
  4. Vengo del blog de Sao (silencioculpado) y me he parado en tu Rincón.
    Me ha encantado tu Espacio y, si me lo permites, me hago seguidor de tan maravilloso Lugar, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dos dias curtos. Para além do calor, não gosto muito do Verão porque jantar para mim tem que ser à noite.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita e pelas palavras, Pedro Luis López Pérez :) A seguir vou tentar descobrir o seu blog
    um beijinho




    Bem pelo menos assim, FireHead, estarás tu a ficar feliz à medida que crescem os dias curtos :)

    ResponderEliminar