domingo, julho 29, 2012

Post 2710

Estava a reflectir sobre apenas ou sobretudo arrepender-me do que não tinha feito, até que li alguns textos que escrevi...Não deitar fora diários antigos, nem mandar para o pequeno caixote de lixo emails enviados  no passado, pode realmente não ser muito boa ideia. Pelo menos, perdi alguns cadernos e folhas soltas, e quanto a estes poderei alimentar  a ilusão que ali, sim, estariam, sem dúvida, grandes narrativas...
Agora poderia iniciar um questionário ao lado sobre o que será pior, arrependermos-nos de algo que fizemos ou de algo que não fizemos (poderia, mas ainda não estive a investigar como o fazer).

10 comentários:

  1. Tu que gostas tanto de ler, alguma vez pensaste em escrever um livro? Acho que darias uma belíssima escritora. :)

    ResponderEliminar
  2. somos imperfeitos. e não consegues mudar isso.

    beijinhos Redonda

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Já me arrependi por ter feito e por não ter feito e sinceramente, não sei o que é pior...
    :)

    ResponderEliminar
  5. O sabor do reencontro de textos antigos e guardados sem mais cuidados, pode ter um sabor extraordinário, Gabi...
    Eu leio e releio meu atestado de óbito, e ele sempre me traz a alegria de estar vivo...

    ResponderEliminar
  6. Já pensei FireHead, mas até agora, nada :) Obrigada :)



    Mas parece-me que alguns de nós serão mais perfeitos, Luis Eme :)
    um bejinho




    Também, Paula :)





    Como atestado de óbito, Hesseherre?

    ResponderEliminar
  7. Se é um problema de cachet, fala comigo que eu tenho uns contactos que trabalham numa pequena editora de Lisboa. :)

    ResponderEliminar
  8. Vamos sempre a tempo, nunca é tarde. Basta querer.

    (E o que passou fica como lição... digo eu ;-)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, FireHead :) se eu conseguir deixar de ser preguiçosa e escrever alguma coisa de jeito, irei perguntar-te depois sobre essa editora :)




    Gosto da ideia de que possa nunca ser tarde, Numa de Letra :)

    ResponderEliminar