sábado, dezembro 31, 2011

Sem título porque não me lembro do número de post que seria

Nos últimos tempos, tenho estado a seguir links em blogues e cheguei a importantes conclusões:
- Blogues interessantes têm links para blogues interessantes;
- Existem demasiados blogues interessantes para o tempo que tenho (como acontece com os livros) (e consegui repetir interessantes, três, vezes, agora quatro).
Se entretanto não conseguir passar de novo por aqui, vou publicar de seguida um Post profundo de votos para o novo Ano...

3 comentários:

  1. O tempo vem atrás do tempo.Porque não em 2012?...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Nem sei como chegaste ao meu?! :-))

    Abraço e Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
  3. E esperemos que em 2012 tenhamos todos muito tempo :)



    Provavelmente seguindo links Rosa dos Ventos :) não me lembro de como foi, mas ainda bem que cheguei lá :)
    um beijinho e um Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar