quarta-feira, agosto 31, 2011

Post 2075

Por outro lado, hoje chegou o meu exemplar da revista Ler e na Revista TimeOut também de Setembro, há um artigo sobre cursos interessantes no Porto (línguas, linguagem gestual - aliás língua gestual, como fiquei a saber graças ao comentário em baixo da Maria Teresa-, escrita criativa, desenho, dança, culinária, etc.).

7 comentários:

  1. Já não "há" linguagem gestual mas sim Língua Gestual...
    Estou toda contente, ensinei uma coisa! :):):)
    O que disse está correcto mas estou a brincar consigo! Posso, não posso?
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  2. Pode sim, e vou ver se não me esqueço :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gábiamiga

    Também não sabia - e agora passo a saber: Língua gestual. Acho bem, concordo.

    Obrigado Maria Teresa, obrigado querida Gábi. Desapareceste? Fugiste-me? Estou cheio de saudades. Não penso que te tratei mal ou ofendi.

    Olha, na Travessa publiquei umas coisas sobre o Reino Maravilhoso nas palavras de Miguel Torga. E não podia faltar a gastronomia. Abordo, sem rebuço, um lombo de javali e constato que nunca comi nada igual em manjares do sublime animal. Acompanhado de batatas a murro, feijão verde salteado e, castanhas fritas, uma delícia. Prato limpo à força de pão.

    Um destes dias, se sobreviver, hei-de falar de mais manjares, das postas, das alheiras - e doutros locais de enfartar. Ponto final – por agora. E nada de excessos, gula é pecado…

    ResponderEliminar
  4. Não estou a pensar em experimentar todos, Rosa dos Ventos, até porque não conseguiria o tempo ou a energia necessários, mas talvez um :)
    um beijinho





    Depois das férias, já passei uma vez pela Travessa, Henrique ANTUNES FERREIRA, embora em silêncio, e em breve, irei visitá-la de novo.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. E, aqui, chegou a chuva e baixou a temperatura.
    There's always a new day... :))

    ResponderEliminar
  6. E por aqui continua de chuva :(
    mas pelo menos não está frio :)

    ResponderEliminar