sexta-feira, abril 15, 2011

Amanhã

Será já amanhã, o almoço da Revista Ler no Porto. Ver aqui (pelo menos, espero que seja mesmo, uma vez que me inscrevi e irei até lá com essa expectativa...).

Depois, da parte da tarde, começa o LeV - Literatura em Viagem, em Matosinhos. Ver mais aqui, para onde estou a pensar ir, a seguir ao almoço.

Já tenho a máquina fotográfica preparada (ou quase, tenho de confirmar se tem pilhas...) para reportagem fotográfica em post a publicar depois precisamente neste blogue!

3 comentários:

  1. Olá Gábi, lamento não morar mais junto pra ter a possibilidade de ficar em Matosinhos tbm. Mas pois com certeza tu vás tirar fotos, não é?
    Tuo à espéra. Bye&besos

    ResponderEliminar
  2. Afinal, vais tirar fotos do almoço ou do evento? porquê se for do almoço absorves-te tanto que outros comem e te deixam a farofa...RsRsRs

    ResponderEliminar
  3. Já passei por lá Nela San, mas foi só uma passagem muito pequenina :)
    um beijinho



    Claro que dos dois, Hesseherre (eu não como muito e posso comer primeiro e fotografar depois :)

    ResponderEliminar