A alternância de temperaturas altas e baixas no mesmo dia e em dias seguidos é óptima para não nos cansarmos do calor e continuarmos a desejá-lo.
Parece que amanhã também vai estar um dia quente...seria bom poder passá-lo na praia a dormir, ou numa esplanada a dormir, ou o contrário, mas a dormir.
A domir é que não! Então ia agora deitar assim fora um belo dia de sol?
ResponderEliminarPara mim, dormir na praia é das experiências mais horríveis que posso imaginar. Mas cada um é como é. A minha mulher, por exemplo, identifica essa experiência com o Paraíso.
ResponderEliminarQuerida Redonda, leio a tua postagem e percebo que o calor já começou a fazer vítimas.
ResponderEliminarNota: O Funes detesta dormir na praia pq ressona selvaticamente e todos os passantes ficam especados à volta dele. Só por isso.
Em casa, é Mdme Funes quem tem que o gramar. Daí que, dormir na praia, seja o Paraíso para a senhora.
Concordo com o Carlos Barbosa de Oliveira, dormir é que não! Os dias de sol, especialmente os primeiros de jeito, são mesmo é para aproveitar e apanhar um escaldão de cidade, daqueles que nos deixam com marcas de camionista... :p
ResponderEliminarPrecisamente para aproveitar bem o dia, Carlos Barbosa de Oliveira é que seria uma óptima ideia :)
ResponderEliminarFalando com uma perita como eu em dormir na praia, Funes, a questão está em escolher a praia e o dia :)
Deve escolher-se não uma praia do Algarve com demasiado calor, mas uma praia do Norte, num dia com pouco vento, poucas pessoas e algum sol, o suficiente para nos aquecer levemente enquanto dormimos :)
Não é o calor JG :) mas dormir muito pouco quando deveria dormir pelo menos 12 horas por dia :)
Sobre a nota eu tenho a teoria que a questão está na praia :) mas quando estou com sono consigo dormir em qualquer sítio :)
Também se pode apanhar o escaldão a dormir, N. Martins :)