terça-feira, setembro 15, 2009

Quem é que eu fui nas vidas passadas, aliás, quem é que fomos nas vidas passadas

Não tendo conseguido encontrar o site (e sendo depois avisada por um amigo que será perigoso por ter como exclusivo objectivo a captura de euros) resolvi descobrir por mim quem fui e melhor ainda quem foram os que me rodeiam...
Para tanto e no início das indagações, vou colocar aqui um pequeno questionário.
Quem é que pensa que poderá ter sido numa vida passada?
a) Alguém conhecido;
b) Alguém medianamente conhecido;
c) Alguém pouco conhecido, mas conhecido;
d) ...
Já lhe aconteceu sentir ódio ou afecto inexplicáveis por alguém que acabasse de conhecer?
a) Sim, muitas vezes.
b) Sim, de vez em quando.
c) Sim, raramente.
d) ...
Passou já pela sensação de ter estado num sítio onde nunca tinha estado?
a) Sim, várias vezes.
b) Sim, algumas vezes.
c) Sim, uma vez.
d) ...
Voltarei a debruçar-me sobre este importante tema, partilhando as minhas profundas conclusões, se obtiver alguma resposta.

8 comentários:

  1. Foi no facebook, verdade? e é realmente para caçar euros.
    Mas se realmente gosta e acredita em reencarnação posso contar-lhe uma experiência que tive com uma sessão de leitura da aura.
    Consulte o Espaço Prana na net e veja se existe na sua zona alguma possibilidade de fazer uma "consulta"
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da ideia de reencarnação Quase nos 50 e vou querer saber da experiência (embora para já não esteja convencida). Mais logo ou amanhã vou ver se arranjo tempo para espreitar esse espaço Prana.
    um beijinho



    Deverei deduzir do vosso comentário que não acreditais RPS?

    ResponderEliminar
  3. Dona Redonda, aqui vai o aviso de um amigo: cuidado com essas coisitas aparentemente inofensivas, principalmente com a divulgação de números de telemóvel ou envio de sms,s porque depois vês o saldo evaporar-se num ápice. Ao meu lado já sucedeu.
    Bem... desta vez fica sem custos(as)...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem, RPS, se não fosse para voltar como algum animalzinho rastejante e com uma vida curta e aparentemente desinteressante, gostaria que fosse possível.
    Para já, não acreditando, o tema parece-me interessante.




    Obrigada, Eira-Velha, já fui avisada :)

    ResponderEliminar
  5. Eu simplesmente não sei se acredito. Acho que, quando morremos, morremos e pronto. Mas já me disseram que é só porque tenho os pés muito assentes no chão (e eu que me cria uma sonhadora nata...). Porém, o meu interesse no budismo fez-me ler algumas coisinhas e a história parece ser a seguinte: se formos bonzinhos, puros de coração, voltamos numa coisa melhor na próxima vida. Se formos o oposto, voltaremos em algo pior, sendo que, de uma maneira ou de outra, podemos sempre reencarnar noutro ser vivo. É isto que me deixa curiosa e a pensar exaustivamente sobre o assunto: o que é que um caracol tem de fazer para "ser promovido"? Deixar um rasto de ranho perfeito? Fica a questão.

    ResponderEliminar
  6. Pois, ainda não tinha pensado no que é que o caracol tinha de fazer, katie :)

    ResponderEliminar