terça-feira, julho 28, 2009

2º Post comentário à mudança

E agora como consequência também da mudança tenho vários contadores, todos com números diferentes o que é muito mais interessante. Gosto sobretudo dos que indicam quem está "on line". Antes tinha dois, também com números diferentes. O primeiro tinha enlouquecido e então indicava sempre como presentes pelo menos três, quando na realidade apenas por lá andava eu...talvez estivesse a contar as minhas múltiplas personalidades, mas aí, só três, parece muito pouco.
Entretanto, em Santa Maria da Feira inicia-se a Viagem Medieval de 30 de Julho a 9 de Agosto. Ver mais no blog é a vida e aqui

Gostava de passar por lá.

7 comentários:

  1. Eu quero ir à Viagem Medieval em Santa Maria da Feira! Há torneios medievais, tendas, bois assados em espetos gigantes, bugigangas e gente com trajes da época? É ainda melhor do que em Òbidos?

    Beijo

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Essa das personalidades multiplas teve piada....mas 3 não chegam?
    São mais?
    E eu a pensar que era a única a ter desdobramentos de personalidade ;-(

    ResponderEliminar
  3. Bem, por acaso não sei se terá isso tudo e se será melhor do que em Óbidos...
    Talvez tenha de ir só para poder contar depois...




    Sim, mas qual deles, Volteface.book?
    Talvez todos juntos.




    Três seria muito pouco...claro porque em princípio penso mais em formas de interagir do que em personalidades mesmo

    ResponderEliminar
  4. Opá, eu não percebo muito de blogs e escolhi um ao clicar no blog de alguém. Foi logo esse.

    ResponderEliminar
  5. :) pois tinha-me esquecido que é um dos que tenho :)

    ResponderEliminar