quarta-feira, maio 13, 2009







7 comentários:

  1. Linda... é uma das últimas descobertas de aracnídeos tão badalada nos últimos dias?

    ResponderEliminar
  2. Querida Redonda:

    O que lhe aconteceu? Foi sugada pela Dona Aranha? E não esperneou?

    Diga se será preciso acudir-lhe.

    Abraços:
    Filomena

    ResponderEliminar
  3. Às vezes não é fácil desembaraçarmo-nos das teias nos cantos da casa. Mas não te preocupes, se as deixarmos quietas durante um tempito também não fazem mal.
    Vais ver que em breve voltas com forças redobradas para lhes caires em cima com umas valentes vassouradas ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ao contrário da maioria (imagino) das pessoas, gostod e aranhas e de teias de aranha.

    ResponderEliminar
  5. redonda, queres um poema para o teu desenho?!

    um beijo

    ResponderEliminar
  6. Um desenho demasiado freudiano: Mais do que a aranha à espera da presa, parece-me que desta vez o aracnídeo ficou preso na sua própria teia...

    Um beijo e um abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar
  7. Não faço a menor ideia Eira-Velha, mas penso que não...:)


    Não vai ser preciso salvar-me da Dona Aranha :)obrigada :)
    um beijinho



    Precisamente o que estava a pensar Cláudio :)
    um beijinho muito grande



    Também não desgosto delas RPS, desde que não venham para cima de mim...



    Obrigada Pin Gente :) Estou é a precisar de várias redondas...como no livro :)
    um beijinho



    Bem, por acaso Jorge foi a primeira ou a segunda teia que me apareceu no Google :)
    um beijinho

    ResponderEliminar