quinta-feira, outubro 18, 2007

Post ainda em construção...Entretanto já construído

Depois do post anterior impõe-se a conclusão: tenho amigos virtuais corajosos!
Sei que não pinto nada bem, mas como disse o Luís Eme (em comentário com outras palavras) o mais importante será o que retiramos do que fazemos e estou a gostar muito de ir ao atelier de pintura.
Por solicitação do Waterfall do Nuvem passageira (aqui estava a frase desaparecida - só escrev0 isto para sublinhar o trabalho que me deu vir tirar a frase daqui :) vou deixar os links para o 1º e para o 2º quadros (não consegui ir para lá directo, mas para o mês, depois será preciso procurar o dia)
1º quadro encontra-se aqui: http://dona-redonda.blogspot.com/2007_07_01_archive.html na Segunda feira 17 de Julho de 2007 (a 1º imagem de uma bananeira não é minha)
e o segundo quadro encontra-se em: http://dona-redonda.blogspot.com/2007_04_01_archive.html no Sábado, 28 de Abril.

14 comentários:

  1. Já somos dois, minha cara.
    Toquei durante 9 meses no pinguim. A sorte é que tinha amigos corajosos!

    ResponderEliminar
  2. Afinal parece que sempre vou à Poesia hoje. Se quiser, esteja á vontade.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de estar a ficar constipada, se arranjar companhia, vou :)

    ResponderEliminar
  4. Sinta-se à vontade. Mesmo que vá sozinha. É sempre bem recebida ali. Chamo-lhe O Cheers.

    ResponderEliminar
  5. :) obrigada :) mas constipada e sozinha nunca! :) Tenho de excluir uma das duas...

    ResponderEliminar
  6. Pintar,... uma forma de desanuviar.
    Fica bem.
    Felicidades.
    Manuel

    ResponderEliminar
  7. é bom ter amigos, se são corajosos tanto melhor.

    beijo
    luísa

    ResponderEliminar
  8. ...E obrigado pelos links.
    Gostei de ver.

    ResponderEliminar
  9. Acho que deves continuar a pintar, pois os quadros estão muito bem!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  10. Também acho DE-PROPOSITO e obrigada. Também desejo que estejas bem :) um beijinho



    Olá pin gente :)
    e como já tinha escrito em cima Viva os amigos!
    um beijinho



    É já a seguir Waterfall :)
    De nada :)e obrigada por comentares que gostaste de os ver :)



    Obrigada DomingonoMundo :) mas quadros ao vivo não são mesmo bons :)



    Olá Rosa dos Ventos :)
    obrigada :)



    Obrigada Sei que existes :)
    um beijinho

    ResponderEliminar