domingo, maio 06, 2007

Thinking Blogger Award.


A AnaG do blog Andando e pensando http://andando-e-pensando.blogspot.com indicou este blog para o Thinking Blogger Award.
Já o tinha visto na blogosfera, mas não estava a pensar ser nomeada, por comparação com os blogues que o vi serem. Esta nomeação teve muito valor para mim por vir de quem vem, porque o blog Andando e pensando seria um que eu nomearia pela força e verdade que existe nele.
Agora teria que indicar cinco blogues que me fazem pensar, copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral. Teria...Porque primeiro não consigo colar o selo na barra lateral (teve de ficar neste post mesmo). Depois quanto aos cinco blogues, pensei logo num, depois consegui pensar em mais três, mas falta-me o quinto (e não sei se aqueles em que pensei querem ser nomeados). Para já este post vai sair assim enquanto não me decido sobre o quinto.

4 comentários:

  1. Gostei da tua aparição na minha "vida"!
    E ainda por cima uma artista!
    Como eu tenho pena de ser um zero à esquerda na área das expressões plásticas!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou nada artista, só apreciadora que de vez em quando se mete a experimentar :)E não me parece que sejas nada um zero à esquerda, basta pensar nas fotografias que colocaste no teu blog :)
    Um beijinho e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  3. Estava a sentir-me uma completa frustrada, a pensar que só eu, é que não era capaz de colocar o selo, no lado direito do blogue. Nem imaginas o alento que me deste, querida Redonda...Já vou dormir mais descansada!!!

    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. :) :)Um grande beijinho para ti e boa semana

    ResponderEliminar