segunda-feira, maio 28, 2007

Outro Desafio

Desta vez foi a Noz Moscada do blog: http://canela-nozmoscada.blogspot.com que me passou este desafio (Gostei muito das suas respostas que se podem encontrar no seu blog).
Eu quero: Sentir-me em paz comigo mesma;
Eu tenho: Muitas coisas para fazer;
Eu acho: Que não tenho jeito nenhum para responder a estas perguntas;
Eu odeio: Odiar;
Eu sinto saudades: Das pessoas que conheci e se foram, e de partes de mim que foram com elas;
Eu escuto: Músicas, vozes, sons, tudo o que posso;
Eu cheiro: Comidas, perfumes, sítios, que me trazem por vezes memórias;
Eu imploro: Só às vezes e quase sempre quando estou sozinha;
Eu procuro: Um sentido para a vida;
Eu arrependo-me: Sobretudo do que não fiz;
Eu amo: Algumas pessoas;
Eu sinto dor: Demasiadas vezes (e não concordo nada com a ideia de que se aprende com a dor; e se for assim, não está nada bem)
Eu sinto falta: De quem sinto saudades;
Eu importo-me: Com as pessoas de quem gosto;
Eu sempre: Me recuso a usar a palavra sempre (porque tenho uma ideia de como tudo pode ser frágil);
Eu não fico: Zangada por muito tempo (felizmente, em regra, passa-me depressa a zanga);
Eu acredito: No amor;
Eu danço: De vez em quando;
Eu canto: Trocando e inventando as letras das músicas;
Eu choro: Algumas vezes, mas ou sozinha ou no escuro do cinema;
Eu falho: De vez em quando e não gosto nada;
Eu luto: Algumas vezes comigo própria para continuar a trabalhar quando me apetece é ir embora ou dormir;
Eu escrevo: Quase todos os dias;
Eu ganho: Experiência;
Eu perco: Tempo;
Eu nunca: Ou quase nunca, emprego esta palavra "nunca";
Eu confundo-me: Com manuais de vídeos e máquinas fotográficas;
Eu estou: Viva, pelo menos, neste momento;
Eu sou: "Eu", demasiado contraditória para me conseguir definir definitivamente;
Eu fico feliz: Quando as pessoas de quem gosto estão bem e estou em paz comigo mesma;
Eu tenho esperança: Em ter esperança;
Eu preciso: De mais esperança;
Eu deveria: Trabalhar mais e ser melhor pessoa;
E lanço este desafio a quem quer que passe por aqui e queira responder.

4 comentários:

  1. Eu quero: conhecer África.
    Eu tenho: um pelo num sinal.
    Eu acho: que sou preguiçosa.
    Eu odeio: ver homens a fazer xixi para as paredes.
    Eu sinto saudades: de cheiros, sabores.
    Eu escuto: o mar.
    Eu cheiro: tudo antes de comer.
    Eu imploro: justiça!
    Eu procuro: realização pessoal.
    Eu arrependo-me: de cada discussão patética com meus pais e irmão.
    Eu amo: o bijouzinhu...♥
    Eu sinto dor: de cabeça a cada stress que tenho.
    Eu sinto falta: da margarina pastora.
    Eu importo-me: com os meus amigos.
    Eu sempre: sorrio :)
    Eu não fico: zangada muito tempo
    Eu acredito: em toda a gente até prova contrária.
    Eu danço: às terças.
    Eu canto: às segundas e quartas.
    Eu choro: por tudo e por nada...
    Eu falho: lances livres em momentos de pressão.
    Eu luto: contra a falta de sangue no país.
    Eu escrevo: menos do que aquilo que gostava.
    Eu ganho: o suficiente para uma hospedeira.
    Eu perco: a noção das horas quando estou bem.
    Eu nunca: comi esparregado.
    Eu confundo-me: com os fusos horários.
    Eu estou: de folga!
    Eu sou: simpática.
    Eu fico feliz: com o sol
    Eu tenho esperança: nos meus números do euromilhões.
    Eu preciso: de roupa para a nova estação.
    Eu deveria: era estar na feira do livro!


    Eu aceitei o desafio
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bom que o tivesses aceite porque assim pude descobrir o teu blog :) E gostei muito das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  3. olá redonda, afinal não foi assim muito dificil, responder..
    Quanto a pretazeta, sabes eu odeio ver homens a cuspir no chão.
    bom trabalho beijinhos.
    às duas

    ResponderEliminar