terça-feira, maio 22, 2007

Citações

Apetece-me citar John Donne na conhecida Meditação com a ilha (Meditações XVII) ou S. Paulo na também célebre Epístola aos Coríntios, porque as suas palavras traduzem o que penso agora. Mas não há perigo, não vou fazê-lo (o perigo residiria, bem entendido, nas minhas más citações, porque os textos são incríveis e podem ser localizados através do google).
Assim fico-me antes com uma citação da personagem Scarlet de Tudo o Vento Levou ... ...
Ficar, até ficava, só que varreu-se-me como é que era mesmo. Não seria aquela de que nunca mais iria comer batatas ou outro tubercúlo que também não recordo agora, mas aquela em que dizia algo como "amanhã será um novo dia".

1 comentário:

  1. Para que outros vivam
    "Anjos HUMANOS"
    *Clicar e ver .
    Vale a pena e... porque podemos sempre precisar um dia ...( Deus permita que não mas... ) !

    Esta no meu cantinho cheio de AMOR e devoção ...
    Beijinhos cheios de cor

    ResponderEliminar