.
Hoje pareço decidida a quebrar o meu recorde pessoal de "posts" por dia (horror dos horrores).Só mesmo antes de encerrar o computador, resolvi registar uma impressão que às vezes me assalta. Julgo reconhecer alguém de quem sinta a falta em desconhecidos. Sei que não podem ser a pessoa em causa, mas olho uma segunda vez como para me convencer que não o são mesmo. Agora seria a altura para pedir encarecidamente desculpa ao desconhecido que olhei fixamente esta tarde? ... Talvez não. Pode ser que não se tenha apercebido ou não se tenha importado, e de qualquer forma não me parece é que possa ser um hipotético eventual leitor, pelo que não iria ler isto, nem saberia que era ele e quem sou eu...
Outro tema interessante para "posts" parece-me que poderiam ser os abraços. A sua importância e as diferenças entre abraços.
Pois, talvez seja melhor encerrar o computador de uma vez...
.
"Agora seria a altura para pedir encarecidamente desculpa ao desconhecido..."
ResponderEliminarDevias ter-lhe dado o endereço do blogue, assim ganhavas mais um leitor e engordavas o ego do "artista" que ficaria eternamente grato por ser o alvo do teu "post".
;)
Olá Dona redonda
ResponderEliminarFalando de abraços não sei se já conheces, mas vais ver que é mesmo isso ... não é.
http://www.zappinternet.com/video/jobYroMsuH/Abrazos-gratis
Bj
Paulo
Um homem ausenta-se e esta senhora desata a "postar" desenfreadamente...
ResponderEliminarSerá coincidência? ***
Menina Redonda, essa dos Abraços era muito bem vinda!! Pois começe a pensar no assunto :))
ResponderEliminarBeijocas
Pois Apache até poderia imprimir uns "cartõezinhos" com o nome do blog e começar a distribuí-los energicamente, correndo o risco de me acontecer o mesmo que a alguns dos abraçadores do abraço que refere o Paulo em baixo (fugirem de mim :)
ResponderEliminarOlá Paulo Bem-vindo :) Fui logo espreitar o teu perfil para saber qual era o teu blog ... E nada.
Já conhecia o vídeo que achei o máximo. Eu estava a pensar em abraços de pessoas conhecidas, mas de desconhecidos como aparece no vídeo também é interessante e pode ser engraçado.
Se tiveres um blog, espero que um destes dias me digas qual é :)
Um beijinho
Então afilhado, claro que é coincidência :)até porque a tua presença seria sempre um incentivo (imagina se não te tivesses ausentado, teria escrito para ai uns vinte "posts". no mínimo...) e já fui ao teu blog e quase lavrei um protesto por não haver "posts" novos...
Olá Alexandra :)
Vou tratar de pensar e reflectir profundamente sobre o tema :)
Um beijinho para ti :)
já pedi um...
ResponderEliminarenvio-te outro...
Um grande abraço para ti :)
ResponderEliminar