terça-feira, outubro 10, 2006

.


Estive a fazer um teste em http://web.tickle.com para saber qual é o meu Quociente de Inteligência. Claro que não vou revelar aqui o resultado final (só vos direi o meu resultado se me disserem o vosso). Achei algumas das perguntas engraçadas, assim como as conclusões finais sobre as minhas respostas, mas penso que até me deveriam dar mais alguns pontos porque aquilo estava em inglês (a opção para espanhol não me pareceu muito melhor).
.

11 comentários:

  1. Tambem ja fiz um teste desses e de acordo com os "standards" ate fiquei bastante bem classificado. (modestia a parte)
    Mas tambem nao digo quanto tive.

    Um abraco serrano.

    ResponderEliminar
  2. Aguardo a postagem das fotografias do Porto, Serralves e Parque da Cidade. Independentemente da motivação do teu blog, só podem fazer bem à vista.
    Do teste de Q.I. : Gostava de o fazer, mas para além de duvidar das minhas capacidades e de, eventualçemte ter um resultado decepcionante, o facto de o mesmo estar em Inglês, arruma-me logo à partida. Paciência, vou manter-me na ignorância ( e porventura, feliz )do meu Q.I. mais uns tempos.
    Bom trabalho. Se não for o caso, bom descanso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Retribuir uma visita faz-me sempre lembrar aquelas senhoras de antes, que se visitavam umas ás outras quando pouco ou nada tinham para fazer. Visitar ou retribuir visitas é aproximarmo-nos porque sentimos falta, por vezes, de conhecer melhor uma outra pessoa. Acho bonito. Gosto de retribuir visitas mesmo na blogosfera. Gostei desta casinha:)

    ResponderEliminar
  5. Olá Walde :) também acho que é melhor ver teste como uma bricandeira ...
    Um beijinho


    Olá Al Cardoso então um destes dias temos de trocar os nossos resultados :)
    Um beijinho


    Olá Tobaili :) tenho a certeza que irias pontuar muito bem no teste :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá A :) ainda bem que gostaste de cá vir e és muito bem vinda. Achei graça à comparação.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Um teste?! Vou espreitar...

    ResponderEliminar
  8. Depois poderemos comparar os resultados... a mim estranhamente o que me salvou foi a matemática.. :)

    ResponderEliminar
  9. Para encontrar o test em causa deveria talvez ter acrescentado que convém escrever no quadradinho do lado direito em cima "The Classic IQ Test" e carregar no "Go"...

    ResponderEliminar
  10. Pois... não foi fácil de encontrar e também não consegui encontrar a versão espanhola. Além disso, pelo menos as questões 28 e 29 são provérbios, logo não sendo nós anglo-saxónicos torna-se complicado. Há ainda a crescentar que a pergunta 26 tem as respostas todas erradas, pelo menos foi o que me pareceu. E em algumas questões havia algumas palavras ou expressões que eu não conhecia.
    Pronto, agora que já esbocei a minha "tese" de defesa, fica o resultado para quando me disseres o teu.
    P.S. Parece que também fui "salvo" pela matemática, mas no meu caso é (de)formação profissional.

    ResponderEliminar