.
Fotografias dos dois fins de semana anteriores a este, em Lisboa e na Foz do Porto (nesta última esforcei-me e consegui arranjar saco da Fnac...). Estas fotos estavam no rolo que terminei a tirar fotografias em Sesimbra e que seguirão em próximo post.
Desta forma já consegui arranjar matéria para três posts: a este seguir-se-á outro com fotos do Cabo Espichel, depois outro de Sesimbra, e está feito!
Lindo!
ResponderEliminarEspero que ninguém ache este comentário básico.
Cara Redonda.
ResponderEliminarO Padrão dos Descobrimentos vê-se bem, um dos ícones da capital da moirama, mas a segunda foto, junto à Foz do Douro (I presume...) o que vem a ser aquela silhueta negra, hirta, ao canto da imagem? Será de novo a Dona Redonda, num dos seus remakes de «sombra chinesa», ou, porventura, será um objecto não identificado de etiologia indefenida? Aguardamos explicações.
Desta vez, nem com a lupa de observar pulgas amestradas, que comprei num antiquário de Portobello, consegui decifrar o enigma da silhueta da segunda foto.
De resto, acho que todos ansiamos ver o resto das fotos do maravilhoso e paradisíaco sul que, afinal, é a réstia do Portugal belo, divinal... (vou levar na corneta por esta frase tão simplória!)
PS. Já agora, sei querer ser bisbilhoteiro, como é que arranjas dinheiro para passeares tanto? Tens algum sponcer, pertences à net-viagens?
Um beijinho
J.R.
Hum, assim já nã nos deixas na expectativa, ao contares quais são os teus próximos post...
ResponderEliminarBoas fotografias.
Olá Tobaili :) também acho as fotografias lindas (claro que não fui eu que as tirei, limitei-me a emprestar a máquina...) e achei o teu comentário nada básico e muito acertado :)
ResponderEliminarUm beijinho
Olá Madrigal
Pois é a silhueta negra, hirta, ao canto da imagem sou eu, mas a culpa para ter ficado assim só pode ter sido do fotógrafo, não achas?
E não sei como responder à tua pergunta... eu até acho que passeio pouco...De qualquer forma estou disponível para ser patrocinada pela net-viagens ou seja por quem for
Um beijinho
Olá Badala :) eu vou despachar rapidamente as fotografias...
Um beijinho
Ao ler os teus posts, dá mesmo vontade de viajar, asério! sinto que estou a perder tanto...
ResponderEliminarAcho que acabaste de influênciar um comentador a conheçer mais do nosso Portugal. A começar por Lisboa!;) *****
Olá Mocho_ao_Luar :) que bom se te influenciei para começares a passear :) Penso que fazendo-o poderás viver muitos momentos especiais.
ResponderEliminarUm beijinho
Humm... A passear por belém!
ResponderEliminarÓ madrigal, está-se mesmo a ver que aquelha silhueta é da figura anonimamente minúscula que habitualmente serve de suporte a um magestoso saco da Fnac.
Exactamente :)
ResponderEliminarE que também serve de suporte ao vestidinho preto...
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarJá não me lembrava se estava ou não de vestidinho preto...fui confirmar e estava mesmo :)
ResponderEliminar