Estou a aprender um caminho alternativo para local de trabalho, mas esqueço-me de decorar os kms percorridos para descobrir qual é o mais curto (desconfio que a diferença será pequena...). Talvez amanhã, se estiver com menos sono me lembre de o fazer.
Andei a percorrer os blogs de que tenho links. Pessoalmente não conheço quase ninguém (salvo erro conheço três, dois já conhecia sem ser daqui e o terceiro conheci-o depois de o ler), mas existem para mim e tenho uma ideia de como serão pelo que escrevem. Hoje vi a fotografia da Angi, o Anjinho faz anos, o Roderick regressou depois de ter sido operado e a cirurgia correu bem (sem o conhecer estava preocupada e fiquei contente porque regressou).
Estranho mundo este da blogosfera. Simultaneamente amplo, porque em cada pessoa há um mundo (ou mais) e limitado porque só vemos o que quiserem revelar.
Hoje como é manifestamente evidente estou profusamente reflexiva. Deve ser do sono... (ainda vou redescobrir a sexualidade do queijo suiço depois de Freud, segundo Woody Allen, penso que no seu livro Sem Penas, mas pode ter sido noutro).
loool engraçado... É inevitável não imaginarmos como são as pessoas que nos comentam e a quem nós comentamos. Também às vezes penso como serão. Será que corresponderiam à minha imaginação?hummmm acho que não! bjs:D
ResponderEliminarestranho mundo da blogosfera de facto, senhora redonda. Fique certa que se for operada ou desaparecer por uns dias que seja, haverá deste lado, quem fique ansioso..
ResponderEliminarBeijinhos
No anonimato da blogosfera pode haver de tudo de facto. Uns podem revelar-se aos poucos e ir mostrando algo do seu verdadeiro ser, enquanto outros podem construir uma imagem. Mas por vezes, nos contactos diários ("lá fora"), isso também não acontece?
ResponderEliminarNem vale a pena dizer que estás no primeiro grupo, a sinceridade com que escreves diz tudo.
A minha foto também se põe em motion quando quiseres. Já estou de frente e tudo, mas ao vivo vais ver que sou capaz de fechar, abrir e até piscar os olhos, que consigo abrir a boca para dizer os mesmos disparates que costumo dizer por escrito e consigo fechá-la para ouvir (não ouço com a boca, atenção). É diferente, sou um pouco menos estático do que na foto. Podes é assustar-te com o perfil, e sendo assim prometo não te olhar de lado :) É só questão de voltarmos a combinar.
Beijnhos.
Olá mocho_ao_luar :) Nunca se sabe...
ResponderEliminarUm beijinho
Olá Fábio :) esperemos que não (a 1ª hipótese)porque eu não sou nada corajosa...(a 2ª pode ser, se for por um bom motivo, tipo sair-me uma viagem ao Brasil com tudo pago :)
Um beijinho
Olá a.j.faria :) também gosto muito do que estou a conhecer de ti.
Um beijinho
Angi também gosto de ti.
Um beijinho
Cláudio também gosto muito de ti e fizeste-me rir com o teu comentário agora.
Um beijinho
Sem Penas?!... Mas este tipo resolveu meter-se comigo? Ai o escalpe...
ResponderEliminarQuanto ao resto do "post" o Cláudio e o Fábio já disseram tudo!
Primeiro não estava a ver onde estavam as penas...Se não leste ainda o livro penso que gostarias pelo sentido de humor
ResponderEliminarE estou a gostar muito de te conhecer através dos posts e comentários.
Um beijinho