Talvez neste fim de semana venha a empreender nova viagem. Perante a pobreza de imaginação e a preguiça em ler o Heidegger, pode ser a única alternativa que me resta para escrever alguma coisa. E só por esta razão é que penso em sair de casa, e ir passear por aí, conhecer sítios bonitos que não conheço, tirar fotografias, etc., etc., em vez de ficar em casa, sem fazer absolutamente nada. É, a vida é mesmo dura... Que chatice!
Até porque ainda não encontrei as minhas experiências do passado com o óleo e os pastéis, para pranchá-las em blog. Uma sorte para eventuais hipotéticos leitores. Só podemos esperar que continuem perdidas. Relendo o que escrevi penso se fosse possível fritar uns pastéisinhos e oferecê-los do blog, seria muito melhor que exibir experiências em pinturas. Mas, que fazer, para já, não é possível (entretanto a tecnologia irá evoluir para o permitir, mas os pastéis vão desaparecer - momento único de prognose e antes do final do jogo).
.
Queres uma sugestão de passeio???
ResponderEliminarVila Nova de Cerveira e Valença (as muralhas)...Ao sábado, aproveitas o mercado em Cerveira. (eu adoro, assim como nossos hermanos, que até vêm de excursão!!!)
Beijinhos
Olá Ana :)
ResponderEliminarObrigada pela sugestão :) Para já estou a pensar em ir para o sul. Mas um outro dia, seguindo para o Norte, gostaria de conhecer melhor Vila Nova de Cerveira e Valença (só as conheço por ter passado por lá a caminho de terra dos nossos hermanos...)
Um beijinho
Acho que fazes bem em sair. Dar uma volta, conhecer novos locais, turisticamente...andar de um lado para o outro.
ResponderEliminarVendo bem as coisas, a vida está mesmo do outro lado da porta!;)
Claro que só o faço para ter algo sobre o que escrever... :)
ResponderEliminarAqui pela Mouraria há sol, está um pouco mais fresco, é verdade, mas ainda assim 30 graus.
ResponderEliminar"preguiça em ler o Heidegger"?
ResponderEliminarCompreendo perfeitamente! Os assuntos são muito bons mas, é preciso estar com "queda" ;)
Jokas
Olá Apache :)
ResponderEliminarJá estou de volta! Que fresco que nada, devem ter estado para aí uns 40º ou 50º ou mais na Mouraria ... que calor!Não sei como é que vocês Mouros aguentam e não emigram em massa para o Norte...
Olá Alexandra :) aproveitei viagem de combóio para ler o livro "Wittegenstein em 90 minutos". Por isso, além de postar fotografias de viagem,vou poder dissertar sobre a conclusão a que chega no seu Tractatus Logico-Philopsophicus. Finalmente este blogue vai poder parecer (claro que só aparentemente) culto!