quarta-feira, abril 01, 2020

Post 9810

.
Desde que estou em isolamento já li 126 livros...
.

30 comentários:

  1. Desde que estou em isolamento li um único romance 📚
    Agora que estou em casa tenho mais energia para a limpeza da PRIMAVERA 🌻

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente que também não sei o que faço o dia inteiro. E passa a correr... Eu é que devia correr!! Isto é.... andar apressada lá fora! : )

    ResponderEliminar
  3. 100 e poucos livros leio eu num ano!! É uma leitora rápida!!
    Tb nao sei ha quanto a Gabi esta isolada... : ))

    ResponderEliminar
  4. Há muito, muito tempo (desde 12 de Março, mas saio para ir comprar comida ou ir à farmácia) e até poderia ser interessante ficar em casa se fosse por outra razão, por exemplo porque tinha ganho o euromilhões e enquanto decidia em que é que ia gastar os milhões todos...

    ResponderEliminar
  5. nem um terminado... que inveja! vou tentar descobrir onde gasto o meu tempo...
    (primeiro dos duzentos comentários do dia)

    ResponderEliminar
  6. What????
    :))))
    Acho que terminei 2 que tinha já iniciado e li mais um
    Mas confesso que a minha concentração não é das melhores....
    (também trabalho a partir de casa... vá... e tenho a família...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos primeiros dias pareceu-me que tinha uma data de tempo, agora ando a gastar o tempo em nada e fico na mesma sem tempo :)

      Eliminar
  7. Tantos, Gabi?! Vai mostrando os que mais gostaste.
    Eu vou no terceiro... muito no início.
    Tenho visto filmes e séries, tenho arrumado bugiganga e rasgado (muita) papelada acumulada. Tudo me cansa!!!
    Beijo, saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como escrevi lá em cima desde o post no dia de hoje marcharam mais vinte :)
      um beijinho e saúde

      Eliminar
  8. Ena tantos! Eu tenho aproveitado para limpar, embora de vez em quando pegue num livro

    ResponderEliminar
  9. Devia seguir o bom exemplo em vez de ficar sentada :)
    um beijinho Manu

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Certíssimo, finalmente alguém vê logo a minha mentirinha :)

      Eliminar
  11. Olá:- Ui tantos livros? Desde que estou em isolamento já estive aqui na net--- o melhor é calar-me pois nem sei a quantidade de horas que foram... mas foram muitas ...lol
    ,
    Saudações de esperança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como está quase a acabar o dia já posso revelar que foi a minha mentirinha de 1 de Abril - só li quatro :)
      um abraço

      Eliminar
  12. Eu divido-me entre poemas e tarefas de casa. Tomar conta de netos, agora. E a escola quando abrirá?? Vai ser uma canseira!

    Beijos. Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que para escrever poesia também seja preciso muito tempo
      um beijinho e uma boa noite

      Eliminar
  13. Hehehe... Acho que poucas pessoas brincaram com a data de hoje. Esta está muito engraçada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois fiquei na dúvida se enganei ou não - primeiro pareceu-me que ao escrever 126 iam logo apanhar-me :)

      Eliminar
  14. 126? Bah! Que maravilha! Parabéns! Vais virar enciclopédia humana!rs bjs, chica

    ResponderEliminar