sexta-feira, abril 13, 2018

Post 6641 - Sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Hoje blogue acordou inglês...Será do dia de hoje? Blogue terá sido possuído pela sexta-feira, 13...
(mas consegui que regressasse ao português).
Como em Confeitaria onde fui comprar pão e duas meninas orientais queriam almoçar. A funcionária queria dizer-lhes quais eram os pratos, mas não se lembrava de como dizer pato, para o arroz de pato, felizmente tinham ainda galinha assada, e acabaram por escolher "one chicken, one rice and one potatoes" (eu também estava meio bloqueada a pensar como é que se diria pato até que me lembrei do Donald Duck).

16 comentários:

  1. E pronto. Donald Duck... está resolvido o probela do Pato. É o Donald, lol
    .
    * Fonte Divina de Amor Sentido *
    .
    Desejando um dia feliz.

    ResponderEliminar
  2. E como fez? O meu continua em Inglês.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto já fui aí explicar...
      obrigada, um abraço e um bom Domingo

      Eliminar
  3. Bom fim de semana Gabi, beijinho enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adélia, um beijinho enorme também
      e um bom Domingo

      Eliminar

  4. Como assim Gábi? Mudou para inglês?
    Não entendo o que andarão os senhores da Blogger a fazer! :)
    E depois foste às definições mudar o idioma?
    Talvez a Elvira precise de ajuda para o blogue dela.
    Vou até lá cuscar se há algo de errado no dela.

    Beijinhos and bom weekend!
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Parece que sim...
      obrigada, um bom Domingo
      e um beijinho

      Eliminar
  6. Uma referência salvadora: Donald Duck _ bem lembrado.

    Pois, quanto ao Blogger, por vezes surgem por aqui umas coisas estranhas!

    Bom resto de Domingo e magnifica semana

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Victor Barão :)
      um bom Domingo e uma magnífica semana também
      e um beijinho

      Eliminar
  7. O melhor era fazer o som - quá, quá, estava tudo resolvido! :))))
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter pensado nisso :)
      um beijinho, obrigada e um bom Domingo

      Eliminar
  8. Olá Gábi

    Custa a acreditar que aconteçam as coisas mais impensáveis
    no Blogger
    e, aquilo que eu, pelo menos eu
    tanto preciso, eles não me ajudam.

    Liga-se e está em inglês...
    Oh....francamente

    Mas, pelos vistos a Gabi percebe da coisa pois conseguiu
    trocar-lhe as voltas
    e voltou ao português

    Ou foi mesmo, por ser sexta-feira, 13...?

    Apareça pelos meus cantinhos, tenho saudades de a ver por lá
    Beijinhos
    Tulipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de passar por aí e vou fazê-lo a seguir
      um beijinho

      Eliminar