sábado, março 31, 2018

Post 6618 - Livros 2018 (10 e 11) - Propositioning Mr. Raine de Laurann Dohner e Corpo da Sombra de José Antunes

Propositioning  Mr. Raine de Laurann Dohner e
Corpo da Sombra de José Antunes
Resultado de imagem para Corpo da Sombra de José Antunes



No site da wook:
SINOPSE
Colecção Comemorativa dos 15 anos da Associação e da Revista CAIS, a Revista que Desperta Consciências e Ajuda os Sem-Abrigo.
15 Anos, 15 Livros Ilustrados, 15 Autores
No âmbito das comemorações do 15º aniversário da CAIS, 15 autores lusófonos cederam gentilmente 15 contos, e todos foram ilustrados por alunos da Escola Ar.Co.
Fundada em 1994, a CAIS é uma Associação de Solidariedade Social sem fins lucrativos, reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública.
Tem como missão contribuir para o melhoramento global das condições de vida de pessoas sem casa/lar, social e economicamente vulneráveis, em situação de privação, exclusão e risco.
A primeira criação desta associação foi a Revista CAIS. O seu principal objectivo é despertar os leitores e a opinião pública em geral, para as problemáticas sociais relacionadas com os sem-abrigo e com outras formas de exclusão.
As vendas revertem para os vendedores (70%). É distribuída por instituições de cariz social em todo o país, que seleccionam, entre os seus utentes, os vendedores CAIS.

«O senhor do terceiro andar deve bem precisar de uma camisola como esta. Ainda ontem o vi, descendo as escadas, todo enrugadinho de frio, só podia ser, pelo modo como enovelava as mãos e espremia o ar nos lábios, pena que a traça tenha mordido o rebordo da gola, por isso a deitaram ao lixo!, mas ninguém se vai aperceber do estrago, os homens não se dão conta de tais ninharias e o facto é que o vizinho há-de sentir-se outro com ela vestida."

Sem comentários:

Enviar um comentário