quinta-feira, março 15, 2018

Post 6587 Desafio de Escrita 5/10 Carta de amor


Sem estar à espera, voo.
Posso estar sem casaco neste frio Inverno e não tenho frio, não comi nada e não tenho fome
Sinto-me grata por tudo de bom e de mau que antes vivi porque me trouxe até este momento,
Tudo parece agora ter sentido.
Nunca te quis sonhar ou inventar porque seriam ilusões impossíveis, pensava eu, até que tu apareceste.
Sei-me abençoada porque existes e porque gostas de mim.

Onde tu estás, é o cento do mundo
Sou feliz só por estar perto

Depois há os intervalos em que a vida continua, porque nos conhecemos há pouco e ainda não dá para vivermos juntos, porque é tarde e devo regressar a casa, porque é dia útil e tenho de ir trabalhar,
Apago-me.
Para ultrapassar a falta que me fazes, penso em ti.
Como agora em que te escrevo.

És o meu segredo. Podem saber de ti, podem saber que namoramos, mas não sabem como mudaste tudo, como iluminas cada momento, mesmo quando não estamos juntos.

Amo-te.

Sei que quando estiver contigo me vou esquecer dos momentos em que senti a tua falta, estarei tão feliz que não haverá espaço para mais nada.

Quero ser algo bom na tua vida, como és na minha.
E quero os teus abraços, o teu cheiro, o teu calor e os teus beijos.
Quero ouvir a tua voz, olhar-te nos olhos, reparar como o sol ilumina o teu cabelo, segurar a tua mão enquanto andamos.

Estou contigo e nada mais importa, e tudo importa, gosto de todas as pessoas do mundo, porque tu gostas de mim.

Decidi: dar-te-ei esta carta se me escreveres também
Ou se me disseres que também pensas em mim.
E eu sei que sim, mas mesmo sabendo, quero ouvir-te dizê-lo. 
Ou troco-a por cinco beijos.

Da tua namorada

1 comentário:

  1. Ok... Quando li a resposta não cheguei até aqui. :) Sendo assim, a namorada já pode entregar a carta ao amado. :)

    ResponderEliminar