domingo, fevereiro 18, 2018

Post 6543 - Sexta-feira, 16.2.18

Black Panther de Ryan Coogler, com Chadwick Boseman, Michel B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira (gostei do filme, gostava de poder ir a Wakanda).

Image result for cinema black panther








No Site do Público
"Além de possuir habilidades obtidas através de um antigo ritual da sua tribo, T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, é conhecido pelos sentidos apurados e pela excepcional inteligência. Quando, após a morte do pai, regressa a casa como seu sucessor, encontra um país fracturado e o seu reinado ameaçado por Killmonger, seu adversário de longa data. O conflito que se avizinha é de tal dimensão que pode extravasar as fronteiras de Wakanda, com consequências avassaladoras para todo o planeta.
A história de T'Challa decorre após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil". Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é um filme de acção e aventura que adapta a carismática personagem criada, em 1966, por Stan Lee e Jack Kirby. Com assinatura de Ryan Coogler ("Fruitvale Station: A Última Paragem", "Creed: O Legado de Rocky"), conta com um argumento seu e de Joe Robert Cole. Chadwick Boseman assume-se como protagonista; Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis dão vida às personagens secundárias. PÚBLICO"

Image result for cinema black panther

Sem comentários:

Enviar um comentário