domingo, maio 21, 2017

Post 6215 Aviso, manter a distância deste post e desafio no blogue Coisas da Fonte

Manter alguma distância é aconselhável porque ainda ontem espirrei para blogue e para evitar dispersão de vírus pela blogosfera só hoje, em convalescência é que estarei a regressar em pleno (antes estive com gripe, decidi atacar em força com canja e sumo de laranja e fiquei enjoada por overdose de canja e de sumo de laranja).

E no regresso vou já passar pelo blogue Coisas de Fonte (coisas-da-fonte.blogspot.pt) onde estará a decorrer um desafio.


26 comentários:

  1. As tuas rápidas melhoras! :)

    (se enjoaste de laranja, experimenta LIMÃO!) :))

    Beijinhos à distância
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já estou melhor Afrodite, obrigada :)
      um beijinho à distância :)

      Eliminar
  2. Ainda assim, arrisco! :)

    As melhoras, Gábi.

    ResponderEliminar
  3. Pois... se calhar foi por ter vindo aqui que tenho tosse! Estou com máscara agora. Casa roubada, trancas à porta.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tosse ainda não tive...as melhoras Catarina
    e um beijinho sem vírus

    ResponderEliminar
  5. Melhoras... Uma feliz tardinha de domingo com uma bela semana

    ResponderEliminar
  6. Rápidas melhoras querida!

    Já visitei o blogue do Rui, mas ainda não posso participar, as viagens diarias para Coimbra roubam-me o tempo.

    Boa semana Gabi, cuida de ti.

    Beijinho imenso.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Adélia
    um beijinho e uma boa semana também

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Amiga, espero mesmo que já te sintas melhor ! :) ... A avaliar pelo teu sucesso no desafio lá no blog verifico que pelo menos não perdeste qualidades nem capacidades ! Pareces estar em plena forma ! :)

    Um beijo, Gábi e Tudo de Bom !!! ... Obrigado !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Rui por criares os desafios e eu poder participar, mas quero desafios mais fáceis!!!
      um beijinho, tudo de bom também e uma boa semana

      Eliminar
  9. Já por lá passei e já comentei.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi Pedro e também no Desafio da Afrodite com uma grande pista!
      um beijinho, obrigada e uma boa semana também

      Eliminar
  10. As melhoras
    e sorte pró desafio
    nada de caneladas
    que se fica sem pio
    depois...~_`````

    Boa Semana
    Beijinhos~_````

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Beites
      (será que deveria ter experimentado tomar qualquer coisa com canela?)
      um beijinho e uma boa semana também

      Eliminar
  11. Ups! Passei antes de vir aqui :)))

    Rápidas melhoras. Também estive ausente em convalescença, mas de outros males. Bjnhs grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lina e as melhoras também!
      um beijinho

      Eliminar
  12. Rápidas melhoras Gabi, pelo menos já deu para ires ao desafio do Rui, eu ainda estou à nora.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Manu, temos de nos aliar para descobrirmos estes desafios!

      um beijinho

      Eliminar
  13. Desejo-te rápidas melhoras.

    Não sei para onde iram toda aquela pequenada. Fotografei num dia que fui ao largo da Sé no Porto, fotografar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mona Lisa, ainda não estou completamente bem, mas já estou bem melhor :)
      um beijinho

      Eliminar
  14. Melhoraste? Ainda te fazia uma poncha
    Kis :=}

    ResponderEliminar