segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Post 6068 Domingo, 26.2.17 Silêncio e Aliados

Silêncio (Silence) de Martin Scorsese com Andrew Garfield, Liam Nesson, Adam Driver, baseado na obra com o mesmo título de Shysaku Endo (deveria ter nomeações como melhor filme, melhor realizados, melhor actor principal, além da nomeação pela fotografia - gostei muito deste filme) e Aliados (Allied) de Robert Zemeckis, com Brad Pitt e Marion Cotillard (gostei do filme, não gostei de como termina)
Related imageImage result for cinema Silêncio



9 comentários:

  1. Allied foi o "responsável" pela separação do casal mais famoso do Planeta.
    Fait divers.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenha sido só um pretexto...
      um beijinho, obrigada e uma boa semana também

      Eliminar
  2. Os Óscares são sempre uma surpresa!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Entre Óscares, a atual, creio ter sido o que "rolou mais baixaria". Coincidiu com o perfil do Presidente atual, entre telefonemas de apoio e meandros obscuros. O que se há de de fazer?
    Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
  4. Este ano as ausências nos nomeados foram gritantes, mas o pior ainda estava para vir porque na homenagearam aos falecidos, colocaram a foto da produtora Jan Chapman, que está viva,(produz os filmes de Jane Campion) como se fosse a imagem de Janet Patterson, já falecida e por fim a fechar com "chave de ouro", a entrega do Oscar para o Melhor Filme. Esta edição dos Oscars conseguiu o que muitos desejavam ou seja ficar na História dos Oscars, mas infelizmente pelas piores razões.
    Muito boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia das ausências, fiquei a saber do "lapso" na entrega do Oscar para o melhor filme, não sabia desse incidente com Jan Chapman/ Janet Patterson, ainda mais infeliz do que a troca do Oscar...
      muito boa noite também Mister Vertigo

      Eliminar
  5. Estou muito curiosa com o filme silêncio, apesar de estar à espera de violência... algo que não gosto muito

    ResponderEliminar