quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Post 5465 Desafios de Escrita - CNEC e Coisas da Vida

Tive a grande ideia de me inscrever em dois desafios de escrita, o 29º Campeonato Nacional de Escrita Criativa, organizado por Pedro Chagas Freitas (ver mais aqui) e Coisas da Vida 2º Campeonato Prosa Literatária - do Percurso das Palavras (ver mais aqui), quase em simultâneo, o que implicava ter de escrever dois textos por semana, e poder confundir os prazos de envio.
O primeiro  já terminou, tinha um limite de palavras por texto e é dele que tenho estado a publicar os textos que escrevi, aqui no blogue
O segundo está quase a terminar, não tinha limite de palavras (o limite seriam duas folhas A4) e não podíamos divulgar os textos até que terminasse.
Os melhores textos do primeiro são publicados aqui (não consegui ter um texto assim considerado mas estive relativamente perto...com um meus textos consegui ficar em sétimo lugar, mas depois fui alegremente descendo na classificação geral). Pareceu-me uma óptima ideia esta publicação - ver como outros participantes tinham desenvolvido o tema - e gostei muito de alguns dos textos.
Gostei mais do segundo desafio, do "Coisas da Vida" pelos temas apresentados.

       Foto do perfil de Percurso Palavras

Foto do perfil de CNEC

4 comentários: