domingo, novembro 29, 2015

Post 5272 Campanha Contra a Fome até Domingo

Saí de manhã para ir comprar pão e o jornal e já com o pão, lembrei-me de fazer uma pequena compra no Mini-Preço, mas porque tinha o saco com o pão, dirigi-me primeiro à caixa para perguntar se podia entrar com aquele saco. Apercebi-me que na entrada estavam dois voluntários com sacos para se contribuir para o banco de fome, e um já estaria preparado para me dar o saco, mas embrenhada na conversa com a senhora na caixa, entrei pela saída. N. seguiu-me, e comentou comigo a rir o artifício que eu teria adoptado para não dar nada. Só nessa altura é que me apercebi que não tinha entrado por onde devia, olhei para trás e vi que tinha surpreendido todos com a minha entrada errada... Para me redimir além da minha compra, agarrei também em pacotes de arroz e massa e latas de salsichas e feijão e já contribui.

5 comentários:

  1. Por que motivo as campanhas contra a fome são calendarizadas?
    Não seria sensato lutar-se contra a fome todos os dias?
    Pronto, reconheço que estou a ser idílico.
    Beijinho e bom domingo, Gábi.

    ResponderEliminar
  2. Também eu, ontem no Modelo- passe a publicidade - fiz o meu donativo, entrando pela porta certa, porém...fico sempre de pé atrás!... Será que as melhores 'coisas' chegarão ao BNCF, ou melhor, às pessoas que sofrem necessidades? É sempre esta a minha eterna dúvida! (Que Deus me perdoe )

    Beijinhos e bom resto de Domingo

    ResponderEliminar
  3. Também fui ontem às compras e acabei por doar bolachas, arroz e atum. Sabe bem poder ajudar os outros. Bom resto de Domingo e bom início de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com a minha entrada pela porta errada, Catarina, consegui :)




    Talvez sejam mais eficazes assim Observador, sobretudo nesta época.
    um beijinho, obrigada e bom Domingo também



    Espero que cheguem, Janita, mas para já é bom ver que há tantos que não são indiferentes.
    um beijinho, obrigada e bom resto de Domingo também



    Havia coisas que queria doar MAG, como leite mas não consegui encontrá-lo, ficará para outra vez.
    um beijinho, obrigada, um bom resto de Domingo e uma boa semana também :)


    ResponderEliminar