terça-feira, novembro 17, 2015

Post 5241 Porto, Sexta-feira, 13.11.15




12 comentários:

  1. A misteriosa cidade do Porto nestas magníficas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu diria : 3 em 1 !!! :))

    3 fotos sem saír do mesmo sítio ! --- Muito bem visto ! :)

    Um Beijo, Gábi !

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cidade. Se tivesse que me mudar ( quem me dera poder)era uma escolha certa.
    beijinhos, Gábi

    ResponderEliminar

  4. Dia de triste memória...
    Mas as fotos são para recordar.

    O Porto em dias de sol é lindo! (já com chuva...)

    Beijinhos à espera do sol de amanhã
    (^^)

    ResponderEliminar
  5. a quantidade de vezes que passei nessas ruas, infelizmente, para chegar ao destino menos desejado o Hospital de Santo António. Apesar da má memória que tenho dele também é um magnifico edifício e ultimamente toda essa zona (da Cordoaria) ganhou um movimento fantástico, bom para passeios

    ResponderEliminar
  6. Que belas fotos! Adoro a primeira, com os azulejos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, Mona Lisa :)
    um beijinho



    E não é que foi mesmo, Rui? Só depois é que reparei :)
    um beijinho



    Obrigada MAG :)
    um beijinho



    Também adoro Desabafosemrodape e serias muito bem vinda :)
    um beijinho



    Eu também, Luísa, muitas vezes :)



    Foi, sim Afrodite, e de manhã parecia apenas um dia bonito
    um beijinho


    Até parecia um dia bonito, Catarina, tenho de melhorar a forma como capto a luz...
    (talvez se eu finalmente lesse o manual da máquina ajudasse...)
    um beijinho




    Lamento essa má memória Ó menina.
    Gosto do novo movimento na cidade do Porto
    um beijinho



    Obrigada Carpe Diem :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tenho saudade de ir ao Porto....obrigada pelas fotos. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Tenho saudade de ir ao Porto....obrigada pelas fotos. Beijinho

    ResponderEliminar