domingo, outubro 25, 2015

Adele - Hello

11 comentários:

  1. Adoro!
    Um bom domingo para ti!
    Estou de volta ao meu blogue!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita e nostálgica...

    Um beijinho, Gábi, e um bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Adoro Adele.
    Ontem revi, em casa, o 'Skyfall' de James Bond e reapreciei a excelência da voz de Adele na canção tema do filme. Soberba.
    Beijinho e bom domingo, Gábi.

    ResponderEliminar
  5. Ela tem uma vez muito bonita ;) já viste a paródia que fizeram com esta música e com a música do Lionel Richie? :P

    ResponderEliminar
  6. Não sou uma especial fã desta cantora britânica, mas gostei de ouvir - e ver - este tema.:)

    beijinhos e bom resto de Domingo.

    ResponderEliminar
  7. Depois vou passar por lá, Maria, obrigada, um bom Domingo também e um beijinho


    Ela tem uma voz excepcional, Miss Smile :)
    Obrigada, um bom Domingo também e um beijinho



    Obrigada Observador, um bom Domingo também e também adoro Adele :)
    um beijinho




    Não, vou procurar no Google, Estudante :)




    Eu fiquei fã, Janita, ao escutá-la na rádio enquanto conduzia :)
    Obrigada, um bom resto de Domingo também e um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito de ouvir este tema, acho que vai ser mais um grande sucesso. Adele tem uma voz potentíssima.

    Beijos
    Manu

    ResponderEliminar
  9. Também gostei Manu.
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar