sexta-feira, maio 29, 2015

Post 4827 Divulgação



 




5 comentários:

  1. Bem que gostava de ir até lá... É tão bonito! E com todas essas atividades, não daria o tempo por mal gasto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só fui uma vez em altura de festa - estavam lá tantas, tantas pessoas, que fiquei com a ideia que para mim é melhor passar por lá noutras alturas :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Excelente dica, obrigado pela ideia.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Longe para mim! Seduz-me, livros e artesanato, mas não em dia de festas, porque não gosto.

    Beijinho Gabi e um bom domingo

    ResponderEliminar
  5. De nada Maria Rodrigues :)
    um beijinho




    Também o que penso Flor de Jasmim :)
    um beijinho, obrigada e um bom final de Domingo

    ResponderEliminar